Para se fazer uma boa foto

É necessário ter determinação, foco, otimismo e paixão e continua sendo o meu hobbie. É o sonho de qualquer pessoa ter o trabalho reconhecido, independente de qual seja o trabalho. Isso nos motiva. Eu sempre busquei fazer o melhor que podia em todas as áreas que trabalhei e vai ser sempre assim. Sou feliz por me realizar a meu modo, lógico. Agora, quando proporciono a realização de outro, sou mais feliz ainda. Meus amigos são mais importantes do que tudo o mais.

- NOTA: todos minhas fotos estão liberadas publicamente.

domingo, 25 de agosto de 2013

- CORES DA PRIMAVERA



CORES DA PRIMAVERA – Chega a primavera e começa a explosão de cores no nosso guarda-roupa, para trás ficam os dias negros e cinzentos, e agora o clima mais quente e o florescimento da natureza convidam a experimentar novas cores, texturas e estampados. Mas o que predomina nas passarelas e montras durante esta temporada? Bom!
No Colégio Estadual Prof. José Borges de Moraes, em frente ao Posto Cacique, na Pça Getúlio Vargas, na Praça Dr. Último de Carvalho e em muitos outros locais de Rio Pomba o amarelo das ACÁCIAS e dos IPÊS predominam. Que beleza! Comprove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário